Rua Tenente Jose Albino, 535
Sala 4 Edificio Monet

Seg. a Qui. das 07H às 20H

Sexta das 07H às 17H

ENTRE EM CONTATO
(35) 3531-4062

Nossos Serviços

Drenagem Linfática Manual
Drenagem Linfática Manual

A Drenagem Linfática Manual é uma técnica de massagem altamente especializada, feita com pressões suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, que seguem o trajeto do sistema linfático, aprimorando algumas de suas funções, promovendo e acelerando a circulação.

A massagem é a principal indicação para recuperação de inchaços pós-cirúrgicos, especialmente nos casos de cirurgias plásticas (lipoaspiração, mamoplastia, cirurgia de abdômen e rosto). Nesses casos, a drenagem ajuda o organismo a reagir, eliminando líquidos e toxinas acumuladas, que causam o inchaço e acelerando a recuperação.

A DLM também é indicada para casos de má circulação sanguínea, varizes, tensão muscular, enxaqueca, hipertensão, cansaço, dores menstruais e celulites, levando à diminuição de medidas do corpo. Além disso, por estimular o sistema nervoso parassimpático, é ótima para relaxar e afastar o estresse.

Benefícios da Drenagem Linfática

  • Desintoxica o organismo.
  • Elimina líquidos acumulados no organismo.
  • Ativa o sistema imunológico.
  • Atua como analgésico.
  • Alivia hematomas e inchaços após cirurgias plásticas.
  • Auxilia no tratamento da celulite.

O método é contra-indicado nos seguintes casos: pessoas com câncer, tumores malignos, tuberculose, infecções e processos inflamatórios agudos, edemas oriundos de insuficiências renais, hepáticas ou cardíacas não controladas, trombose venosa profunda, insuficiência cardíaca congestiva, hipertireoidismo, entre outros.

Para obter um bom resultado, a técnica deve se realizada por profissionais qualificados, pois devem conhecer a anatomia e fisiologia do sistema linfático, só assim poderá obter os benefícios que ela proporciona.
 

Fale Conosco

Contato
Carregando...